Empresa

A Cuidar & Bem Estar

A Cuidar & Bem Estar nasceu da experiência pessoal de sua diretora executiva, Angela Hilgemberg Zanlorenzi que vivenciou o desafio e as dificuldades  diárias ao se tornar uma  cuidadora familiar. Baseando-se nesta realidade cada vez mais presente nos lares brasileiros, desenvolveu com humanismo e empatia, um serviço pioneiro no atendimento aos pacientes domiciliares que, em virtude das inúmeras necessidades geradas pela doença, promovem uma drástica alteração na rotina familiar.

A Cuidar & Bem Estar não medirá esforços, dentro da ética e da responsabilidade, para intermediar serviços e produtos que possam trazer paz e tranquilidade para a família que assiste um paciente portador de doença crônica ou limitante. Estamos aqui para fazer a diferença para quem faz toda a diferença!

Quem é o Cuidador Familiar?

É aquela pessoa, geralmente da família, que torna-se responsável por um parente que precisa receber produtos e cuidados diversos, em virtude do avanço da idade, um acompanhamento pós-parto, até casos onde o paciente necessite de cuidados em tempo integral. Muitas vezes este Cuidador é representado pelo cônjuge, filhos ou parentes próximos que têm sua vida profissional e familiar alterada pela  rotina que a limitação do paciente impõe. Na maioria das vezes, a nova realidade, requer tempo e conhecimento nem sempre disponíveis.

A Cuidar & Bem Estar vem suprir esta carência, apoiando o Cuidador Familiar no gerenciamento e intermediação de serviços e produtos envolvidos para promover a qualidade de vida do paciente fora do ambiente hospitalar.

Cuidando de Quem Cuida

A Cuidar & Bem Estar, ciente de que  o familiar que assume a responsabilidade de gerenciar  os cuidados com um paciente domiciliar acaba ficando sobrecarregado e muitas vezes descuida-se da própria saúde e bem estar, dedica este site com dicas e serviços importantes para apoiar e orientar esta pessoa que é fundamental no processo de recuperação de um ente querido. Lembre-se que precisamos estar bem física e emocionalmente para conseguirmos vencer esta fase delicada, portando, aproveite nossas dicas e cuide-se bem!

Cuidar & Bem Estar, fazendo a diferença para quem faz toda a diferença!

Veja também: